In Memorium

A Ponte do Arco-Íris

 Mesmo antes do céu existe um sítio chamado a Ponte do Arco-Íris.

Quando morre um animal que foi especialmente querido de alguém aqui, ele vai para a Ponte do Arco-Íris. Há vales e colinas para todos os nossos amigos especiais, para que possam correr e brincar juntos. Há muita comida, água e sol, e os nossos amigos estão quentes e confortáveis.

Todos os animais que estavam doentes e velhos voltam a ter saúde e vigor, aqueles que estavam magoados ou mutilados ficam novamente completos e fortes, tal como os lembramos nos nossos sonhos de dias e tempos passados. Os animais estão alegres e felizes, excepto numa pequena coisa: têm saudades de alguém especial para eles, que ficou para trás. Todos correm e brincam juntos, mas o dia chega quando um pára subitamente e olha para longe. Os seus olhos estão alerta, o seu corpo ansioso começa a tremer. Subitamente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre a verde relva, as suas patas levando-o cada vez mais rápido.

Foste descoberto, e quando tu e o teu amigo especial se encontram, abraçam-se juntos em alegre reunião, para nunca mais se separarem. Os beijos felizes chovem na tua face, as tuas mãos acariciam mais uma vez a cabeça adorada, e olhas uma vez mais para os olhos confiantes do teu adorado animal, há tanto tempo partido da tua vida mas nunca ausente do teu coração.

E então atravessam a Ponte do Arco-Íris juntos…

 

 

Esta página é dedicada aos nossos cães que já partiram... Mas que ficarão para sempre no nosso coração...

Top Nikko Tejo Adágio

Top

Nikko

Ch Tejo

Ch Adágio

Becas de Aradik Pulga do Casal da Vinha Pinhão do Casal da Vinha Alfinete de Aradik

Becas de Aradik

Fin Wk Ch Pulga do Casal da Vinha

Ch Pinhão do Casal da Vinha

Alfinete de Aradik